Deputado Marcelino Tenório anuncia data da Oficina de Fotografia em Ouro Preto pela Escola do Legislativo

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), através da Escola do Legislativo, estará disponibilizando para a cidade de Ouro Preto do Oeste dois cursos nos meses de outubro e novembro, em atendimento à solicitação feita pelo deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto), o aprendizado será aplicado no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIOP).

 

Os cursos são de Comportamento Organizacional e a Oficina de Fotografia, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no gabinete regional do deputado Marcelino na avenida Duque de Caxias, e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3461-1721.

 

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

O curso oferecido no mês de outubro é de Comportamento Organizacional, será aplicado do dia 16 ao dia 20 e trata-se de um curso livre que pode ser utilizado para completar horas em atividades extracurriculares para faculdade; aumentar suas chances de conquistar uma vaga de emprego ou promoção, e auxilia na evolução da carreira e progressão funcional para servidores públicos.

 

O curso de Comportamento Organizacional aborda estratégias de liderança nas organizações, a dinâmica da liderança, teorias motivacionais, produtividade no trabalho e outros temas.   

 

OFICINA DE FOTOGRAFIA

A Oficina de Fotografia com carga de 20 horas será aplicado entre 6 e 11 de novembro e terá como instrutor o fotógrafo profissional Marcos Antônio Grützmacher da Escola do Legislativo. Caso aja a necessidade poderá ser aberto duas turmas, nos períodos vespertino e noturno.

 

O instrutor Marcos Grützmacher estará aplicando os conhecimentos teóricos à produção fotográfica, nos variados setores de trabalho, através do conhecimento histórico e técnico científico. O Conteúdo Programático do curso terá o “Histórico da fotografia no Brasil e no mundo”, “A linguagem fotográfica quanto a plano, foco, movimento, forma, ângulo, cor, textura, iluminação, aberrações, perspectiva, equilíbrio e composição” e “Leitura fotográfica”. 


Fonte: Assessoria