Casal com criança de colo é preso com mais de 19 Kg de droga em Vilhena

Policiais da Força Tática prenderam na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro, em uma casa da rua 37, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram em frente à casa dois indivíduos saindo de uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata, um deles é conhecido por participação em práticas criminosas na cidade, e carregava uma bolsa, mas ao perceber a presença da polícia a arremessou para dentro do quintal da casa. Na abordagem foi encontrado com a dupla a quantia de R$1.010,00 em dinheiro, e na bolsa jogada no terreno os militares encontraram uma pistola .40 Smith & Wesson com numeração RBF2419 oxidada, e carregada com 10 munições intactas. Na bolsa ainda foi encontrado um carregador de pistola 9 milímetros e um carregador de pistola Taurus 24/7. Os suspeitos disseram possuir a arma para proteção pessoal, pois vinha sofrendo ameaças.

Diante do flagrante a casa foi revistada, e a quantia de 19,760 quilogramas de substância entorpecente aparentando ser maconha foi achada dentro de um dos quartos do imóvel. A casa é a residência do casal Dejeon Ramos da Silva, de 29 anos, e Raquel da Silva Boeira, de 23 anos. A mulher que tem uma criança de colo disse ser dela a droga. Em outras partes da casa a PM ainda encontrou uma balança de precisão, uma porção de substância de cor branca aparentando ser ácido Bórico, material usado por traficantes para mistura de entorpecentes, e uma pistola .40.

A droga segundo Raquel, foi adquirida por valor de R$300,00 e seria revendida em porções.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a Unisp para às providências cabíveis. A polícia acionou o Conselho Tutelar em virtude da criança.



Fonte: Vilhena Noticias