JOVEM É PRESO POR TRÁFICO COM CRACK ESCONDIDO EM JANELA DE RESIDÊNCIA

Um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (7), no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Em sua residência, policiais militares localizaram pedras de crack escondidas no vão de uma janela.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do setor de investigação receberam a denúncia de tráfico de drogas no endereço. Ao chegar no local, a equipe flagrou um usuário saindo da residência, e na abordagem, foi encontrada com ele uma pedra do entorpecente. Ele alegou ser dependente químico e confessou ter comprado a droga de Alex Pereira da Silva.

Os policiais realizaram vistoria na residência do suspeito e localizaram uma sacola plástica com dentro pedras de crack e pouco mais de R$ 200,00. Questionado, o suspeito disse que não poderia dar explicações sobre a droga e permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante e levado para a Unisp, onde a prisão foi ratificada.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Rondônia, ele responde a processos por lesão corporal e ameaça a agente público.


Fonte: Vilhena Noticias