Homem invade casa e após furtar e beber cerveja da vítima acaba embriagado e dorme no local do crime

Acessos: 190

Policiais Militares de Jaru prenderam na manhã de domingo, 03 de janeiro, Deivide Cordeiro Ramos, detentor de várias passagens pela Justiça, sendo corriqueira ocorrência envolvendo Deivide ligada à prática de furto.

O suspeito foi preso próximo a uma serralheria, na Rua Minas Gerais setor 05, logo após possivelmente ter cometido um furto a uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul. Durante a ação delituosa, foram subtraídos alguns objetos de pouco valor, algumas roupas do varal, alimentos e perfumes.

O fato que chamou a atenção foi a audácia e tranquilidade com que o acusado teria agido durante o crime. Após fazer o ''limpa na casa'' Deivide foi até a geladeira e pegou uma linguiça calabresa e outros petiscos. Além dos alimentos, o suspeito se apropriou de várias latas de cerveja e saiu do local.

Mais tarde, após comer e beber os produtos furtados, o suspeito acabou ficando embriagado e e retornou para dormir no terreno baldio ao lado da casa onde havia praticado o furto. A vítima ao retornar à residência, encontrou o meliante dormindo sobre várias latas de cerveja. Além das bebidas, pedaços da linguiça calabresa e objetos furtados na casa também foram encontradas espalhadas pelo chão. A polícia foi acionada e conduziu Deivide à delegacia.

Desde o mês de Julho de 2014 até a presente data, a PM prendeu Deivide pelo menos cinco vezes sendo quatro delas pelo crime de furto, três vezes em flagrante, e uma das prisões aconteceu há cerca de vinte dias por receptação.

 

FONTE: Jaru Notícia