Ouro Preto: condutor cai de moto e fica ferido ao passar por quebra-molas sem sinalização

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou na manhã desta sexta-feira (5), um acidente de trânsito na Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, bairro Jardim Novo Estado. Segundo uma testemunha, o motociclista teria caído e se ferido após passar sob um quebra-mola de sinalização.

A testemunha narrou que o motociclista seguia pela avenida, sentido BR-364/Cohab, quando ao passar sobre o quebra-mola, perdeu o controle da motocicleta, se desequilibrou e veio a cair a aproximadamente 20 metros a frente, na contra mão da direção. Os policiais relataram que não foi possível ouvir a versão do motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o hospital municipal Drª Laura Maria Braga. A Polícia constatou que o quebra-molas não possui nenhum tipo de sinalização para indentificá-lo, o que poderia ter causado o acidente.

A motocicleta estava com o lacre rompido e com o licenciamento atrasado e também foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e levado ao pátio da7ª Ciretran.



Fonte: Gazeta Central