Durante a noite desta quinta-feira, dia 24, a Central de Operações da PM (190), em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima dando conta que na Rua Xapuri, no 2º Distrito, dois menores, já bem conhecidos no meio policial, embarcaram em um carro de aplicativo de mobilidade urbana carregando vários televisores.

De posse das informações, as Guarnições de RP começaram a patrulhar as imediações, localizando o veículo suspeito. Dentro do carro, os PM’s encontram 05 TV’s LCD e várias antenas internas. Os menores confessaram que se tratavam de produtos de roubo e que buscaram os aparelhos na casa de um apenado que está usando tornozeleira eletrônica, conhecido como Cleiton dos Santos Oliveira.

Os policiais foram até a residência de Cleiton  e durante uma busca pelo local, acabaram encontrando quase 1 quilo de Pasta Base. Cleiton ainda  tentou despistar a polícia dizendo que sua irmã teria achado a droga na rua e escondido em sua casa, mas a desculpa não deu muito certo e ele foi conduzido para a UNISP.

Segundo a Polícia, Douglas cumpre pena pelo Art. 33, no regime Aberto com uso de tornozeleira.

 

Fonte: Comando190

Seja Bem Vindo(a) ao Opiseiro.com, o Melhor da Festa! 12 Anos em Ouro Preto do Oeste e Região
+